quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mesmo atrasada Feliz aniversário pai

"Pai, você é muito importante e fico deveras feliz em ver que o senhor é um pai maravilhoso, tive muitos contratempos e informações desvirtuadas em relação a sua pessoa quando criança. Não da mamãe mas de outras pessoas, porém mal eles sabem o quanto eles me fizeram bem em apresentar seus maiores defeitos, pois quando descobrir suas qualidades percebi que os defeitos que tinhas era muito pequeno em relação ao que és. E é assim que até hoje conheço as pessoas, primeiro encontro os defeitos para me surpreender com as qualidades e dessa forma vou vivendo.
Eu amo muito o senhor, e, a cada dia que passa que lhe conheço mais, amo mais ainda.

Feliz aniversário é o que desejo a você... tanto eu, quanto o Alan e o Kennedy que está lhe conhecendo agora também já o admira.

Desejamos ao senhor tudo que Deus possa lhe permitir para que sejas feliz e muito feliz com muita saúde e amor.

Um abraço e um beijo de cada um de nós.

Mamãe, Kennedy, Kassya, Alan e eu".


(trecho retirado da carta enviada ao meu pai).

Nenhum comentário: