quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vá em Paz Valmir!


Hoje fiquei sabendo da morte de uma pessoa que me deixou bastante consternada... Sabe aquelas pessoas que passam em tua vida rapidamente e marca, pelo jeito, maneira dela ser... pois é Valmir Bispo foi uma dessas pessoas em minha vida.
Eu o conheci em 2006 no CENTUR em meio à transição e uma pessoa que sempre que passava cumprimentava a todos com um belo sorriso no rosto. Das vezes que eu o vi não me lembro de tê-lo visto sisudo, ou de cara amarrada, sempre com sorriso espontâneo e isso me chamou a atenção pela sua gentileza... se alguém conheceu algum outro lado dele não me interessa pois é assim que lembro dele e vou sempre lembrar.
Hoje uma grande concentração seu corpo está sendo velado, justamente no lugar em que eu o conheci e não poderei estar lá... mas meu querido amigo, companheiro, esta noite minhas orações serão de despedida a você, Valmir Bispo.
Peço as pessoas que tem alguma mágoa em relação a ele (Valmir), que respeite a dor dos que aqui ficaram, pois se conhecestes um outro lado dele, sinto muito... não conhecestes a essência de uma boa pessoa.
Vá em Paz Valmir!


Nenhum comentário: