quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ei... concursado de Belém... será que vamos ter de usar um nariz de Palhaço????????





Compartilhem precisamos atingir o maior número possível de concursados da PMB.

EEEEEEEIIIII.... AOS CONCURSADOS DA PREFEITURA DE BELÉM ... NOSSAS MANIFESTAÇOES EM TORNO DE NOSSOS DIREITOS PARA QUE OCUPEMOS OS CARGOS ESTÃO CAMINHANDO... MAS PRECISAMOS UNIR FORÇAS PARA QUE CONSIGAMOS REALMENTE ATINGIR NOSSOS OBJETIVOS, SABEMOS DA DIFICULDADE QUE CADA UM TEM... MAS VAMOS FAZER UM ESFORÇO PARA NOS ENCONTRAMOS NO PROXIMO DIA 27/08 AS 18 HORAS NA SEDE DA ASCONPA... MESMO COM A PARTICIPAÇÃO DE ALGUNS CONCURSADOS O NUMERO AINDA É PEQUENO EM RELAÇÃO AO GRANDE NUMERO DE PESSOAS A SEREM NOMEADAS... VAMOS LEMBRAR QUE AINDA TEM MUITA LENHA A SER QUEIMADA... VAMOS PARTICIPAR DAS MANIFESTAÇÕES, DAS REUNIÕES, COM CERTEZA O RESULTADO SERÁ MUITO MAIOR!
Somos cerca de 2000 concursados da prefeitura de Belem... Nos nove concursos realizados este ano... E estamos convocando novamente estas pessoas que passaram e ainda nao foram nomeadas e lotadas a se fazerem presen
te na reunião que será realizada no dia 27/08 as 18 h na sede da Asconpa - associação dos concursados do pará a fim de tratar de assunto de nosso interesse. Vamos a luta gente!


Iremos tratar de assunto de nosso interesse... Pois a resposta dada hj pela SEMAD não foi nada satisfatória, se a maioria continuar de braços cruzados e não ir em busca de seus direitos ... Amargue ai de 3 a 4 anos para ser chamado.

Levantemos todos juntos e caminhemos em busca de nossos direitos, pois o gestor dessa cidade está nos fazendo de Palhaços!

Resumindo o que eles disseram: "Tem dois anos pra chamar os concursados sendo este prorrogável por mais dois anos então sentem, acalme-se e esperem... que iremos chamar neste prazo!"
Não vai adiantar nada todo o empenho e dedicação que tivemos para garantir nossa aprovação se não nos mobilizarmos para garantirmos nossa nomeação.
Infelizmente é assim: passamos e temos que lutar pelas nossas nomeações. Se ficarmos parados é pior, pois este ciclo se perpetuará por muito tempo.

Nenhum comentário: