sábado, 3 de janeiro de 2015

Tenho uma proposta pra você...



Mais um ano se foi...
2014 fechou, não sei se completamente para todos. Temos pendências de 2014?
 Então renovemos para 2015 e que cumpramos as promessas durante este ano que chegou!
Sempre ao final de cada ano renovamos promessas, falamos coisas agradáveis, renovamos contratos de amizades, acho que é essa a palavra de final de ano:

 RENOVAÇÃO!


Fui atrás dos sinônimos da palavra RENOVAR e olha só eles aí:

Então, que todos esses sinônimos estejam em nossos contratos individuais para 2015.
Que saibamos administrar uma nova estruturação, desenvolver ou criar novas estruturas em nossas vidas, seja do pequeno ao grandioso projeto pessoal. REESTRUTURE-SE!

Que tenhamos sapiência em consertar, reformar, corrigir maus hábitos em nossas vidas, que muitas vezes sabemos que nos prejudicam, porém por medo ou receio permanecemos em erros com medo de magoar, mesmo que cause sofrimento em nós mesmos. REFORME-SE!

Se for necessário restabelecer o que estava destruído, arruinado. Gerar ou produzir novamente.  Revivificar. Reorganizar, reformar, melhorar. Restabelecer a atividade. Vamos então, formar-se de novo. Não dá pra nascer de novo, mas dá para regenerar-se, revivificar... Voltar a viver de verdade, com alegria, com VIDA!
REGENERE-SE!

Sendo assim, vamos nos organizar mais uma vez, fazer uma nova arrumação, vamos organizar e criar melhorias, alterando e inovando nossas vidas. Veja se isso é necessário?! Se for, comece a planejar e REORGANIZE-SE!

Vamos largar nossos preconceitos... E VIVER!
Vamos tomar banho de chuva quando quisermos... E VIVER!
Correr e gritar com os amigos ... E VIVER!
Brincar e sorrir mais ... PARA VIVER!
Vamos nos abraçar mais... VIVENCIANDO!
Vamos amar mais... mais ... mais!!!

Sou grata aos meus filhos, ao meu trabalho,aos meus pais, a minha família e parentes, aos amigos, aos colegas, aos alunos, pelos momentos maravilhosos que tive em 2014, e que neste novo ano  (2015)  possamos renovar ainda mais nossos contratos individuais e com os nossos.

Topas???

Ass. Walkyria Santos


Nenhum comentário: