terça-feira, 22 de maio de 2012

Alguém já me disse que adora... acreditei



Bom, eu não sou uma maravilhosa cozinheira e nem gostaria de fazer da cozinha meu projeto de vida, mas sinceramente eu gosto de cozinhar (nem toda vez é assim). Mas quando digo que vou fazer algo diferente na cozinha, eu me saio bem, pode ter certeza. Bom, pelo menos alguém já me disse que adora as inovações na cozinha que faço...
Gosto de assistir programas de culinária, mas nem sempre sigo a risca o que eles mandam. Este fim de semana peguei uma receita que Ana Maria apresentou na televisão e resolvi fazer em casa: “costelinha ao shoyo”... lógico que substitui a carne pela bisteca e não usei o açúcar mascavo que ela usou... mas do resto fiz tudo como ela mandou... sobrou? Tsci, nadinha nenhum pedacinho... gosto dessas coisas (talvez seja por isso que não sou magra)... Hoje resolvi fazer um bife de fígado diferente, ah... mas não me pergunte a receita detalhadamente, pois isso não sei explicar... só sei que fui fazendo e deu certo, pronto o Alan comeu que repetiu... eu também... rsrs como é que emagrece assim?
Agora neste exato momento em que escrevo aqui no meu blog estou cozinhando um feijão preto com uma bela ossada e uns pedaços de carne, e depois colocarei legumes para melhorar ainda mais o sabor, adoro feijão assim e a Kassya também... rsrs... “boa de garfo”.
Outro dia eu conto pra vocês como ficou... se deu pra eu me sair ou não desta vez...
Ah... pai... vai ficar com água na boca, eu sei!!!

Nenhum comentário: