sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Me obriga a corresponder ao amor...
"me obriga a corresponder ao amor de ninguém.
Neste mesmo lugar, há
muito tempo,
Grisostomo declarou sua paixão por mim,
e eu lhe disse não.
Nunca o enganei,
nem alimentei falsas esperanças.
Na verdade, não penso
em me casar com ninguém."
(O engenhoso fidalgo dom quixote de la mancha _ cervantes)
(O engenhoso fidalgo dom quixote de la mancha _ cervantes)
Será?
sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Saudades II
Sabe...
tem vezes que estamos saudosos...
lembrando de momentos que a gente para e rir sozinha andando no meio da rua...
Faço muito isso...
Não me importo com o pensamento dos outros.
Porém, hoje foi diferente
lembrei muito de ti...
Não é fácil para mim falar de meus próprios sentimentos
fico meio sem graça,
mas te confesso que estou morta de saudades.
Sim...
Saudades...
Saudades de conversar contigo, de escutar tua voz de radialista...
de me sentir protegida mesmo a distância...
E, realmente devo está com saudades,
pois faz tanto tempo que eu não utilizava este local...
Mas sei que sempre lê as minhas postagens.
Hoje lembrei do fusca azul, das viagens a praia quando criança,
de como me sinto feliz quando estais por perto,
do sorvete da cairu, do teu colo macio e aconchegante
Sei que a distância que nos separa é imensa,
e que muito pouco tempo passamos juntos,
mas tenha certeza que sempre que penso em ti
volto a me sentir criança.
Te amo muito Pai!
Walkyria Santos
tem vezes que estamos saudosos...
lembrando de momentos que a gente para e rir sozinha andando no meio da rua...
Faço muito isso...
Não me importo com o pensamento dos outros.
Porém, hoje foi diferente
lembrei muito de ti...
Não é fácil para mim falar de meus próprios sentimentos
fico meio sem graça,
mas te confesso que estou morta de saudades.
Sim...
Saudades...
Saudades de conversar contigo, de escutar tua voz de radialista...
de me sentir protegida mesmo a distância...
E, realmente devo está com saudades,
pois faz tanto tempo que eu não utilizava este local...
Mas sei que sempre lê as minhas postagens.
Hoje lembrei do fusca azul, das viagens a praia quando criança,
de como me sinto feliz quando estais por perto,
do sorvete da cairu, do teu colo macio e aconchegante
Sei que a distância que nos separa é imensa,
e que muito pouco tempo passamos juntos,
mas tenha certeza que sempre que penso em ti
volto a me sentir criança.
Te amo muito Pai!
Walkyria Santos
Saudades
To sentindo tua falta...
faz tempo que não nos falamos...
Aguardo tua ligação...
tenho certeza que saberás que falo contigo...
faz tempo que não nos falamos...
Aguardo tua ligação...
tenho certeza que saberás que falo contigo...
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Kassya, 2 anos de muitas felicidades e conquistas
Quando fiquei sabendo que estava grávida pela segunda vez, confesso
que chorei copiosamente com medo de como seria ser mãe novamente após 10 anos.
Com uma universidade por terminar... prestes a ficar desempregada. Mas depois
me acalmei e fui aceitando aos poucos a ideia. Mas feliz fiquei ao saber que eu
receberia uma menina... pronto. Completei agora eu terei um casal que
felicidade!
Aí, minha barriga foi aumentando e com ela minha ansiedade
de tê-la em meus braços. Minha filha estava prevista pra nascer ao final de
fevereiro, porém como nunca fui uma pessoa quieta, acabei fazendo com que ela
se antecipasse para o dia 30/01/2011.
Ia iniciar meu ultimo semestre de ciências
sociais naquele dia, mas recebi meu segundo maior projeto de vida naquele
dia... cursei minha universidade literalmente com minha filha nos braços com
apoio de meus professores e colegas de sala e da própria universidade. Nestes
dois anos muita coisa já vivi com ela.
Hoje escuto ela falar com seu jeitinho de bebê – Cença, avor!
E eu toda boba me derreto e dou a passagem pra ela. Acho lindo ela dizer: -
mamãe babaiar... quando saio pra ir trabalhar ou então quando ela pega em meu
material de trabalho e ela faz a associação.
Adoro ver o carinho que ela e o irmão dela tem um com outro,
o modo de como ela chora se ele não está em casa, ou quando ele sai pra ir a
aula e ela pergunta a cada minuto cadê irmão?
Ela o chama simplesmente de irmão e acho lindo... só o chama
pelo nome quando ele não a olha e ela grita – AAAlllaaaann!
Parabéns minha filha por mais um ano de vida em meus
braços... é o seu segundo aninho e quero que venha mais e mais momentos de
felicidade com você e seu irmão... nós, todos juntos sempre!,
Obrigada por me ensinar que ser mãe mais uma vez não é um bicho de sete cabeças... rsrs.. dá trabalho, mas as alegrias que vocês me proporcionam me ajuda a superar os desafios da vida. Obrigada a vocês dois pelos momentos vividos.
Obrigada por me ensinar que ser mãe mais uma vez não é um bicho de sete cabeças... rsrs.. dá trabalho, mas as alegrias que vocês me proporcionam me ajuda a superar os desafios da vida. Obrigada a vocês dois pelos momentos vividos.
Assinar:
Postagens (Atom)


































































+Foto0011.jpg)
+Foto0038.jpg)
+Foto0010.jpg)





















































































.jpg)
