quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Me obriga a corresponder ao amor...

Numa dessas brincadeiras das redes sociais, resolvi fazer o que me pedia... sendo assim, posto o que para mim veio...

"me obriga a corresponder ao amor de ninguém. 
Neste mesmo lugar, há muito tempo, 
Grisostomo declarou sua paixão por mim, 
e eu lhe disse não. Nunca o enganei, 
nem alimentei falsas esperanças. 
Na verdade, não penso em me casar com ninguém."
(O engenhoso fidalgo dom quixote de la mancha _ cervantes)

Será?

O Sábio Dom Quixote

"Deve ser seu medo que impede você de ver e ouvir. Afaste-se e deixe-me sozinho, que eu me basto"


sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Saudades II

Sabe...
tem vezes que estamos saudosos...
lembrando de momentos que a gente para e rir sozinha andando no meio da rua...
Faço muito isso...
Não me importo com o pensamento dos outros.
Porém, hoje foi diferente
lembrei muito de ti...
Não é fácil para mim falar de meus próprios sentimentos
fico meio sem graça,
mas te confesso que estou morta de saudades.
Sim...
Saudades...
Saudades de conversar contigo, de escutar tua voz de radialista...
de me sentir protegida mesmo a distância...
E, realmente devo está com saudades,
pois faz tanto tempo que eu não utilizava este local...
Mas sei que sempre lê as minhas postagens.
Hoje lembrei do fusca azul, das viagens a praia quando criança,
de como me sinto feliz quando estais por perto,
do sorvete da cairu, do teu colo macio e aconchegante

Sei que a distância que nos separa é imensa,
e que muito pouco tempo passamos juntos,
mas tenha certeza que sempre que penso em ti
volto a me sentir criança.

Te amo muito Pai!

Walkyria Santos

Saudades

To sentindo tua falta...
faz tempo que não nos falamos...
Aguardo tua ligação...
tenho certeza que saberás que falo contigo...


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Kassya, 2 anos de muitas felicidades e conquistas

Quando fiquei sabendo que estava grávida pela segunda vez, confesso que chorei copiosamente com medo de como seria ser mãe novamente após 10 anos. Com uma universidade por terminar... prestes a ficar desempregada. Mas depois me acalmei e fui aceitando aos poucos a ideia. Mas feliz fiquei ao saber que eu receberia uma menina... pronto. Completei agora eu terei um casal que felicidade!
Aí, minha barriga foi aumentando e com ela minha ansiedade de tê-la em meus braços. Minha filha estava prevista pra nascer ao final de fevereiro, porém como nunca fui uma pessoa quieta, acabei fazendo com que ela se antecipasse para o dia 30/01/2011. 




Ia iniciar meu ultimo semestre de ciências sociais naquele dia, mas recebi meu segundo maior projeto de vida naquele dia... cursei minha universidade literalmente com minha filha nos braços com apoio de meus professores e colegas de sala e da própria universidade. Nestes dois anos muita coisa já vivi com ela.


Hoje escuto ela falar com seu jeitinho de bebê – Cença, avor! E eu toda boba me derreto e dou a passagem pra ela. Acho lindo ela dizer: - mamãe babaiar... quando saio pra ir trabalhar ou então quando ela pega em meu material de trabalho e ela faz a associação.
Adoro ver o carinho que ela e o irmão dela tem um com outro, o modo de como ela chora se ele não está em casa, ou quando ele sai pra ir a aula e ela pergunta a cada minuto cadê irmão?
Ela o chama simplesmente de irmão e acho lindo... só o chama pelo nome quando ele não a olha e ela grita – AAAlllaaaann!
Parabéns minha filha por mais um ano de vida em meus braços... é o seu segundo aninho e quero que venha mais e mais momentos de felicidade com você e seu irmão... nós, todos juntos sempre!,
Obrigada por me ensinar que ser mãe mais uma vez não é um bicho de sete cabeças... rsrs.. dá trabalho, mas as alegrias que vocês me proporcionam me ajuda a superar os desafios da vida. Obrigada a vocês dois pelos momentos vividos.