quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meu bebê é teimoso... rsrsrs

Bom gente,

Sei que alguns devem estar louquinho pra saber o que é o meu bebê, porém este bebezinho deve ter puxado pra alguém... rsrs. Pois só pra contrariar ele ficou numa posição que para ele é bem confortável (para mim nem tanto), e não quis mostrar de jeito nenhum qual o seu sexo. Mexemos com ele um pouquinho mas não teve acordo... acho que ele deve ter pensado: "Vocês pensam que será fácil saber quem sou eu, preparem-se pra surpresa"... rsrsrs
O bebê está super bem só que sentadinho, lá quietinho... o problema é quando ele resolve dar uma espreguiçadinha... rs.

Eu e o meu marido estavamos na sala da ultrassom e confessamos que não temos preferência por sexo do bebê. para nós dois é que este venha e venha com bastante saúde, mas eu estava ansiosa pra saber, normal... vi do primeiro quero ver do segundo. Não temos o nome do bebezinho, pois dividimos as tarefas: ele escolhe o nome do bebê e eu os padrinhos. Nada mais justo do que uma divisão de tarefas entre os pais, até por que o pai não necessariamente precisa ficar somente com a situação de pagar as contas, ele tem que participar ativamente... e o meu participa.
Meu filho Alan, é o mais ansioso em saber o sexo do bebê pois quer comprar um presente e quer saber se é um carro que ele tem que comprar ou uma boneca da Pucca ou da Helo kit. (rsrs).
Enquanto isso, aguardo pra saber o que será... e fico rindo um pouquinho... pois cada colega minha dá uma sugestão de nome ou então já batizaram com algum nome... só não chamam em um único... poi só que contei o bebê já está com dez nomes... estou com receio de ele ter o nome de D. Pedro ou da Princesa Izabel pela quantidade de nomes... kkkkkkkkkk

Beijos

Nenhum comentário: