sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não importa quem foi Se eu errei, quem errou

Você Mudou Demais
Zezé Di Camargo & Luciano


Já mudou a cor dos seus cabelos

Nem me fala do seus sonhos

Não me conta mais segredos

Não divide mais seus medos

Nem ao menos diz boa noite

Nem me chama pra deitar

Tenho às vezes que pedir um beijo

Controlar os meus desejos

Esperar por um abraço

Pra curar o meu cansaço

E em carinho no meu rosto

Nem sei quanto tempo faz


Vejo nosso amor se afastando

E entre nós ficou morando

Essa saudade

Estou sentido que aos poucos você

Vai me perder


Não importa quem foi

Se eu errei, quem errou

Se foi medo de amar

Se foi culpa do amor

Vê se volta pra mim

Porque a vida assim

Já virou solidão


Foram sonhos demais

Tantas noites iguais

E eu querendo te amar

Sem poder te tocar

Vê se volta pra mim

Nào te quero assim

Vendo a nossa paixão

Fugir do coração





Nenhum comentário: