quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Meu querido Beija-flor...

Como não me encantar contigo 
meu pequeno Beija-flor? 
Você que é cheio de encantos.
 Alguns gestos teus passam 
despercebidos pra algumas pessoas, 
porém para outras fazem 
uma grande diferença. 
Você apareceu em meus sonhos
 e com seu jeito delicado se aproximou de mim. 
Trouxe seu carinho, sua proteção e amizade. 
Como não me encantar com esse teu afago? 
Quem pára e observar o teu voar…
 observa que carrega consigo tantas graças 
e delicadeza e traz uma paz que precisamos ter. 
Tem pessoas que são beija-flores 
e que quando nos abraçam 
faz com que possamos fechar os olhos
 e voar nos pensamentos, sorrir pro vento e admirar 
tudo a seu redor com um outro olhar. 
Beija-flor, 
Obrigada por colocar em mim
um maravilhoso sorriso de gratidão. 
Obrigada pela pureza. 
Te amo querido Beija-flor! 

Walkyria Santos

Nenhum comentário: