terça-feira, 29 de novembro de 2016

ela me disse que está em um bom lugar

Hoje recebi duas mensagens relacionadas a minha mae. Falando do quanto ela foi importante na vida das pessoas. Uma delas foi uma mensagem de momentos vividos ao lado dela e outra foi uma foto de uma carta. Sei... Que pela pessoa que ela foi, por ter ajudado tantas pessoas, por está sempre lutando pela justiça e igualdade minha mae esta em um lugar muito bom. As duas mensagens me emocionaram, nao de tristeza, mas de sentimentos de gratidao por ter tido tantos momentos ao lado dela. E, por saber que tantas pessoas tambem foram felizes ao lado dela.
Agradeço as pessoas pela lembrança de minha mae Aluiza Silva... E pelas oraçoes a alma dela, já se passaram mais de ano que ela partiu, deixou saudades.
Obrigada a todos pelo carinho e pelas boas lembranças e também pelas boas histórias que sempre me contam dela.
Abaixo uma das mensagens recebidas que não sei o autor, mas que senti como se fosse um recado dela pra mim. Pois, era isso que ela dizia, que devemos ter sempre um sorriso no rosto e pensar nas coisas boas.
Obrigada pela carta.

Nenhum comentário: