quarta-feira, 9 de junho de 2010

A CRISE MASCULINA EXISTE MESMO ? ? ? ?

"Quando eu completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para minha esposa e disse:
- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas .

Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos. E continuei:
- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King Size e uma TV de plasma de 50 polegadas , mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo.

Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:
- Sem problemas. Saia de casa e ache uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar com você.
Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento
caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama e não dirija nada mais do que um fusquinha.

Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade?
Essas mulheres mais maduras são realmente demais!

E PRA COMPLETAR...
- Querida, me responda, onde está aquela mulher linda e gostosa com quem eu me casei ?

mulher responde:
- Querido! Você a comeu, olhe bem o tamanho de sua barriga!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Oi gente,

Desculpem aos meus colegas, mas essa foi hilária e eu não pudia deixar de publicar...
Mas é engraçado como as vezes alguns homens acham que estão com a bola toda... e as vezes não percebem que a unica bola é o tamanho de sua barriga!!!

kkkkkk....

terça-feira, 8 de junho de 2010

Além da Imaginação....

Revolucionário na arte da escultura, hiper-realista, Ron Mueck, nasceu em Melbourne, na Austrália, em 1958.



Consegues acreditar que esta senhora é uma escultura?

“Seated Woman”, 1996
Mede, esta escultura, 1,76m de altura.


Impressioante:estas 2 velhinhas são esculturas...

 

RON MUECK, em seu estúdio, com a maquete, de “Mulher Grávida” - em barro e pequena - como faz em todas as suas obras grandes.  
 

Mueck privilegia o nu, como na Grécia antiga, enfatizando, em suas obras, a presença física,  sua robustez e peso.
 
“Pregnant Woman”,  1997 
A escultura mede 2,52m de altura!
 

“Pregnant Woman”, (detalhes, principalmente dos cabelos, segundo críticos)
De acordo com a crítica alemã, um dos mais fascinantes trabalhos sobre a beleza da maternidade! Ela já se encontra exausta e vulnerável.  


 

 
Foto que nos dá uma noção mais concreta da dimensão da escultura.

 
Big Man”, 1998 (1,83m de altura)
Segundo a crítica, este é, dentre as obras de Mueck, o mais perfeito retrato da solidão humana!

 

 
“Mother and Child”, 2001
Segundo a crítica novaiorquina, esta escultura traduz o mais bem resolvido e terno retrato do nascimento de uma criança como jamais se viu!


“Big Baby”, 1997 - com 0,87cm de altura.

Mueck dá os retoques finais em “Wilde Man”, com 3,80m de altura, para Bienal de Veneza, vendo-se, ao fundo, a escultura “Big Man”, ainda encaixotada.
“Couple”, 2003

Ron Mueck já teve sua arte exposta nas maiores galerias do mundo. O sucesso de sua primeira exposição já foi estrondoso, quer seja pela sua arte, quer seja pelo impacto que ela provoca.

Recebido por e-mail essas imagens....

O DESESPERO


"Hoje o homem está mergulhado no desespero. O estado de desespero é um estado onde não há mais esperança; é um estado no qual ao homem não apenas lhe faltam as coisas, mas quando não há esperanças de consegui-las. É quando as coisas que se têm não lhe servem."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Loba

Esta música é da Alcione
Não sei por que eu acho ela parecida comigo... (rs)
Eu amo esta música!!!!!!!!!!



Sou doce, dengosa, polida

Fiel como um cão

Sou capaz de te dar minha vida

Mas olha não pise na bola

Se pular a cerca eu detono, comigo não rola


Sou de me entregar de corpo e alma na paixão

Mas não tente nunca enganar meu coração


Amor pra mim, só vale assim

Sem precisar pedir perdão

Adoro sua mão atrevida

Seu toque, seu simples olhar

Já me deixa despida

Saiba que eu não sou boba

De baixo da pele de gata eu escondo uma loba

Quando estou amando eu sou mulher de um homem só

Desço do meu salto

Faço o que te der prazer

Mas oh meu rei

A minha lei, você tem que saber

Sou mulher que te deixa se você me trair

E arranjar um novo amor, só pra me distrair

Me balança mas não me destrói

Porque chumbo trocado não doi

Eu não como na mão de quem brinca com aminha emoção

Sou mulher capaz de tudo pra te ver feliz

Mas tambem sou de cortar o mal pela raiz

Não divido você com ninguem

Não nasci pra viver num harem

Não me deixa saber ou será bem pior pra você

Me esquecer!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Amiga que é amiga, protege....

terça-feira, 1 de junho de 2010

Adoro Mês de junho...



Hoje é o primeiro dia do mês de junho, e eu amanheci mais feliz que nunca... adoro esse mês, acho que é devido a quantidade de guloseimas que temos neste mês... ou será pelas danças.... ou será que é por que neste mês eu fico mais velha um ano... ah sei lá!
Creio que é a união de tudo... me faz feliz!

Adoro vê as fogueiras queimando, as quadrilhas tradicionais dançando, o boi-bumbá, ah ... o carimbó, o lundu e o siriá...
Aliás, vão ser 31 anos né pessoal participando de festas juninas.
Eu digo pra vocês que se eu tivesse que nascer de novo, eu pediria para nascer novamente no mês de junho e no mesmo dia, que é dia de São Pedro (29/06).
Hoje vejo muitas festas temáticas... mas confesso que a minha festa sempre foi temática, adivinhem qual o tema? rsrsrs

Na minha festa dificilmente tinha coisas de festas das outras crianças... não. Era uma coisa diferente e ao mesmo tempo igual e eu adorava... menino faz a festa!!!

Acho que é por isso que adoro mingau de milho, de tapioca. Canjica, Bolo de milho... e por ai vai...
Então digo a vocês aproveitem o mês de junho, Eu vou aproveitar sempre!!!

Precisa dizer alguma coisa?