segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Loba

Esta música é da Alcione
Não sei por que eu acho ela parecida comigo... (rs)
Eu amo esta música!!!!!!!!!!



Sou doce, dengosa, polida

Fiel como um cão

Sou capaz de te dar minha vida

Mas olha não pise na bola

Se pular a cerca eu detono, comigo não rola


Sou de me entregar de corpo e alma na paixão

Mas não tente nunca enganar meu coração


Amor pra mim, só vale assim

Sem precisar pedir perdão

Adoro sua mão atrevida

Seu toque, seu simples olhar

Já me deixa despida

Saiba que eu não sou boba

De baixo da pele de gata eu escondo uma loba

Quando estou amando eu sou mulher de um homem só

Desço do meu salto

Faço o que te der prazer

Mas oh meu rei

A minha lei, você tem que saber

Sou mulher que te deixa se você me trair

E arranjar um novo amor, só pra me distrair

Me balança mas não me destrói

Porque chumbo trocado não doi

Eu não como na mão de quem brinca com aminha emoção

Sou mulher capaz de tudo pra te ver feliz

Mas tambem sou de cortar o mal pela raiz

Não divido você com ninguem

Não nasci pra viver num harem

Não me deixa saber ou será bem pior pra você

Me esquecer!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: