terça-feira, 15 de junho de 2010

Grávida???



Oi pai,
Oi mãe...

Eu lembro que quando completei 22 anos dei um presente pra vocês dois ao mesmo tempo, o Alan... rs.
Ele super levado, nasceu com 8 meses de gestação e passou 11 dias na UTI e graças a Deus ta ai inteirão...
Hoje eu tenho uma novidade pra vocês dois... sábado dia 12/06 fiz um teste de farmácia (gravidez) e deu positivo... amanhã quarta-feira dia 16/06 irei fazer a ultrassom para saber de quanto tempo...
Quero dizer que estou feliz e aos 30 anos vou ser mamãe novamente... não sei se de menina ou menino.
Confesso a vocês que o primeiro impacto foi de um susto, mas agora que já consegui oxigenar o meu cérebro e fazer meu coração bater corretamente e compassado estou numa felicidade tremenda...
Não, eu não me planejei, mas se veio e fui abençoada... agradeço muito.


Bjos

Nenhum comentário: