terça-feira, 22 de junho de 2010

Os palavrões d Dunga....



Hoje eu ia falar um pouco da questão da seleção do Dunga...
No dia em que Dunga falou quem seriam os escalados para o jogo da copa fui almoçar com duas colegas da Unama (Pérola e Brissa)... e o comentário do almoço foi justamente a escalação do time... que muitos criticaram, mas sinceramente eu adorei... adoro as quebras de tabus... rsrs
Eu disse que acreditava nessa seleção e ainda acredito, e acho que Dunga fez certo em escalar pro time gente que não é "estrela"... kkkkkkkk se bem que as estrelas que muitos dizem estrelas .... são estrelas que não brilham, não tem luz propria e precisam da ajuda da midia para brilhar... eu adorei a escalação...
Eu estou acompanhando os jogos da copa... na verdade sou torcedora de 4 em 4 anos... sou torcedora de COPA.
Eu me visto toda de verde e amarelo e grito parece uma desesperada... e acho normal.... até porque imaginem um bando de gente sentada em frente a uma televisão falando deuma maneira catatonica a palavra GOL... é horrivel... é mais divertido tá no velório que tem até jogo de dominó e piada sobre o morto... e não venham se sentir ofendido, porque é muitas vezes isso que acontece em velório... quem nunca contou um fato sobre o morto que tava lá no meio da sala e deu uma risada... e depois disse não pode rir...
Mas voltando a Copa.
To acompanhando os sites de informações sobre os palavrões do DUNGA... gente to achando ótimo, acho ele maravilhoso... e sinceramente quem reclama que ele chama palavrão na beira do campo é hipócrita... pois duvido tu ir pra beira do campo e não xingar o árbitro, assitir o jogo pela televisão e na hora em que o jogador erra o passe ficar dizendo "tadinho dele", duvido.. a gente fica é gritando e chamando um monte de palavrao e xingando todo mundo que tá lá. Ai querem que o Dunga seja delicado na beira do campo... kkkkk isso é risivel...
Eu adorei saber a resposta que ele deu pra Fátima Bernardes em não querer dar entrevista exclusiva a Rede globo  e dizer que só fala em entrevista COLETIVA. Não quero que me entendam mal meus colegas jornalistas... mas acredito que a oportunidade é pra todos...

se eu não queria uma estrela no futebol, quanto mais no jornalismo. Deixa ela ralar um pouco também pra saber que não é QI (quem indica) que facilita as coisas. kkkkk



O problema é que muitas pessoas acham que todo mundo é igual... esse ai é dos meus. Fala a verdade! Fala o que sente!
E sem falar que a função de técnico não é pra qualquer um... é muita pressão... é pressão de todos os lados... se bem que em tempo de futebol todo mundo é tecnico. Lembro que teve um monte de gente criticando o Dunga por que não levou o Ganso... eu concordo... ja tava virando estrela... e pelo que entendi o criterio de escolha foram 3 anos e meio e não 20 dias como ele disse numa entrevista... cada um forma sua equipe... sempre é assim, em todo lugar... se alguem tem oportunidade escolhe sua equipe.
Mas sinceramente espero que sexta-feira eu possa xingar bastante durante o jogo e gritar muitos GOLLLLSSS pelo Brasil.

Por isso que não vou assistir o jogo no meu trabalho, pode ser antiético... até porque eu sou muito eufórica durante uma partida de copa.

Abraços e que vença o Brasil!!!!!

Nenhum comentário: