quarta-feira, 23 de junho de 2010

Copa da Africa do Sul...



Copa do mundo é tudo de bom...
As ruas ficam todas enfeitadas, as pessoas ficam eufóricas e manifestam sua ansiedade... é uma preparação só.
Mas eu quero falar sobre um paìs que não foi classificado para as oitavas de final, mas que sinceramente merece meus parabéns.. e acredito de muitos também!
A Africa do Sul

 Caramba cara, tudo bem que foi o primeiro país sede a não se classificar para as Oitavas de Finais como em muitos sites estão ai... escancarando... mas é preciso que a gente venha visualisar os detalhes.
A Africa do Sul teve apenas duas participações anteriores a copa, pouca experiencia... tudo bem... mas convenhamos ela venceu a França que é campeã mundial e já teve 12 participações anteriores...
devemos comparar os quadros para perceber que são pessoas com muita garra e lutadoras.
Ficaram em terceiro lugar no grupo A. Acredito que tenha perdido para o México no Saldo de Gols. Ai vem colocar acima de tudo que ela não se classificou para as oitavas... me poupem!

Achei linda a participação da torcida... que incentivavam...

ficaram tristes? Lógico que ficaram tristes... ninguém gosta de perder...

mas quando ontem vi no jornal que mesmo assim eles continuaram com a festa após o jogo... tirei meu chapéu... é preciso ter muita raça para vibrar.

E com toda certeza, os jogadores Bafana Bafana fizeram muito bem em aplaudir a torcida após o jogo.
Pois realmente merecem aplausos... é apenas a terceira luta de muitas que virão por ai... até eles chegarem a final... ou não precisa ter tantas lutas... temos mais copas pela frente!!!!

PARABÉNS!!!!!!!

Um comentário:

PO disse...

Nem os brasileiros estão torcendo pelo seu país, o que deveria ser o correto. Eu também acho muito lindo oq ue fizeram.