terça-feira, 1 de junho de 2010

Adoro Mês de junho...



Hoje é o primeiro dia do mês de junho, e eu amanheci mais feliz que nunca... adoro esse mês, acho que é devido a quantidade de guloseimas que temos neste mês... ou será pelas danças.... ou será que é por que neste mês eu fico mais velha um ano... ah sei lá!
Creio que é a união de tudo... me faz feliz!

Adoro vê as fogueiras queimando, as quadrilhas tradicionais dançando, o boi-bumbá, ah ... o carimbó, o lundu e o siriá...
Aliás, vão ser 31 anos né pessoal participando de festas juninas.
Eu digo pra vocês que se eu tivesse que nascer de novo, eu pediria para nascer novamente no mês de junho e no mesmo dia, que é dia de São Pedro (29/06).
Hoje vejo muitas festas temáticas... mas confesso que a minha festa sempre foi temática, adivinhem qual o tema? rsrsrs

Na minha festa dificilmente tinha coisas de festas das outras crianças... não. Era uma coisa diferente e ao mesmo tempo igual e eu adorava... menino faz a festa!!!

Acho que é por isso que adoro mingau de milho, de tapioca. Canjica, Bolo de milho... e por ai vai...
Então digo a vocês aproveitem o mês de junho, Eu vou aproveitar sempre!!!

Nenhum comentário: