terça-feira, 24 de maio de 2011

Professora fala por todos os professores e alunos do nosso país

Professora Amanda Gurgel do RN criticou deputados e governantes sobre educação no Brasil




segunda-feira, 23 de maio de 2011

momentos

Posted by Picasa

Ela tinha 7 dias de vida

Posted by Picasa

VIDEO DA KASSYA

Posted by Picasa

sábado, 21 de maio de 2011

TCC... Em meio a correria minha alegria.

Em meio a correria do tcc...
Eu choro... me desespero... me angustio... me estresso...
Tem horas que nem sei se darei conta... tenho vontade de chutar tudo pro alto...
Mas quando olho pra tras e vejo tudo que passou... tenho for,cas pra seguir em frente...
Meus amores me dao forcas entre eles essa linda menina Kassya com seu sorriso lindo.







quinta-feira, 12 de maio de 2011

CONFESSO... DESABAFO!!!!!!!!!!!!!!!

Confesso...


As vezes me bate uma tristeza sentindo falta de não sei o que?

Acho esquisito...

Tenho um marido maravilhoso,

Uma enteada amiga e carinhosa

Um filho carinhoso e amigo

Uma filha preciosa e linda...

Sou coruja com todos eles.

Mas ultimamente, confesso que as vezes fico triste...

Parece que resolvo tudo e nada resolvo

É uma contradição...

Eu não sei mais o que fazer...

Tento me aprofundar nas leituras e viajo por outros caminhos, quando percebo preciso voltar ao inicio pois o que li, não compreendi.

Preciso ficar atenta a tudo e a todos.

Gosto de estagiar, gosto de estudar, gosto de trabalhar, mas nada disso está me satisfazendo... falta algo.

Minhas notas sempre foram Excelentes agora está do Regular ao Bom... caramba o que aconteceu...

Será que não sei nada... to desaprendendo. Acho que não... confesso que o ato de aprender me atemoriza de vez em quando mas o ato de desaprender me assusta mais ainda.

Confesso que o ato de amar me mantem meio atordoada...

Confesso que me bate um medo de não ser uma boa mãe, uma boa filha, uma boa esposa, uma boa neta, uma boa madrasta... caramba tenho muitos medos.

Mas eu me esforço... Mas confesso que às vezes acho que ainda não é suficiente.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

A Kassya Nasceu...

Bom dia gente,

no dia 30/01 comecei a escrever algo para o blog, mas não terminei pois comecei a sentir as contrações para o nascimento de filhota.
Kassya nasceu d parto cesáreo no dia 30/01 pesando 3.820kg e medindo 49 cm. Menina forte e sadia que veio para abençoar a minha vida.
Agradeço as felicitações de todos e aproveito para postar umas fotos para vocês conecerem minha princesa maravilhosa.

Na primeira horinha do nascimento depois de banhada

Oi, acabo de chegar...

Com a manta que minha tia Jarina me deu ... tirando uma soneca.

me arrumando para sair do hospital.

Em meu bercinho


Com meu maninho Alan... somos os amores da mamãe!

Adoro dormir assim...

beijos e bons sonhos!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Obrigada a todos vocês!!!!!!!!!!!

Já faz um tempo que me ausentei dos computadores e principalmente da net... mas acho hoje um bom dia para escrever algo e enviar aos meus contatos.

Alias tem um ditado que diz “quem está vivo sempre aparece”. Devo aparecer pelo menos on-line. (rs)


Agradeço aos diversos e-mails que recebi nos meses de dezembro pra cá e que não li. Confesso que li somente ontem e que ainda estou lendo alguns que faltam... precisei me ausentar com mais urgência, pois a Kassya minha filha que está prevista nascer agora em fevereiro vem me dando uns sustos de vez em quando. Já me tornei conhecida dos hospitais de urgência. Rsrs

Mas não esqueci dos meus colegas de trabalho do governo do estado que me deram tanto apoio quando eu mais precisei, e quando falo dos meus colegas de trabalho, não falo somente dos que conheci em 2010, mas desde o período de 2006, que foram aqueles que ingressaram comigo numa luta e num trabalho e que no decorrer desses anos se fizeram presentes em minha vida, por aqueles que precisaram se ausentar, mas que nunca perdemos contatos, mesmo cada um indo buscar sua vida, até por que esse é o ciclo da vida.

Agradeço também aqueles que me impulsionaram para que hoje eu estivesse ansiosa por minha formatura que com a graça do maior arquiteto do universo pegarei meu diploma em agosto deste ano. As minhas amigas e aos meus colegas da universidade que com todas as nossas diferenças estamos aprendendo a conviver, pois a vida é um eterno aprendizado e isso sabemos.

Agradeço aos meus professores do curso que por diversos momentos me ajudaram muito e buscaram me compreender em diversos situações, até mesmo me consolaram em meus choros em sala de aula.

Agradeço a todas as pessoas que no período de 2008 me ampararam em um dos momentos mais difíceis da minha vida que foi quando minha mãe teve AVC e eu ali quase em ponto de enlouquecer vocês me ampararam. Serei eternamente grata a todos.

Agradeço aos meus colegas de luta e militância, ao meus colegas e vizinhos do bairro do Bengui, aos meus colegas de Murinin, Benfica e Santa Maria (Benevides), aos meus ex-alunos da APACC que me ajudaram a compreender a diversidade e a descobrir a minha vida profissional.

Agradeço a todos que no decorrer de 2006 pra cá vem contribuindo de forma intencional ou não para meu aprimoramento pessoal, físico, espiritual, profissional, acadêmico e outras mais que me ajudam.

Agradeço aos meus amigos maravilhosos dos outros estados e países que conheci e que me ensinaram a respeitar ainda mais as diferentes culturas, aprimorando muito mais minha linha de observação. Beijos a vcs.

Agradeço a minha mãe por ter me criado com a dignidade de uma mulher de luta, ao meu pai por se fazer presente em minha vida mesmo a distancia, aos meus avós que me criaram como verdadeira filha e que me deram todo ensinamento do que é se ter FAMÍLIA, a minha tia Amarilza que mesmo jovem foi muito mais que poderia ser além de tia, foi uma mãe, aos meus tios que sempre estiveram presentes em minha vida, ao meu filho Alan que em minha vida chegou para me ensinar a ser mãe e a dar mais valor ao sentimento de família, ao meu marido que chegou com seus defeitos (rs) mas que com a convivência com ele aprendi a ver que as qualidades dele são maiores do que os defeitos ditos, e que me fez amá-lo ainda mais, principalmente por me proporcionar este ano que passou, o sentimento de gerar mais uma criança e por me deixar ansiosa pelo nascimento dela agora em 2011, portanto agradeço a minha filha Kassya que está chegando a qualquer momento para abrilhantar ainda mais a minha vida materna.

Obrigada a todos e todas que sempre fizeram parte da minha vida, aos que passaram pela minha vida, aos que ainda estão em minha vida e aos que ficarão sempre em minha vida e aos que estão chegando aqui, para aprendermos juntos ainda mais no eterno ciclo da vida.

P.S: Desculpem não citar nomes, mas você é sim lembrado por mim sempre em todas as minhas orações. Mesmo atrasada em respostas aos e-mails de felicitações de final de ano, quero que tenhas um ótimo ano de 2011. E que saibas que sempre será lembrado ou lembrada pelo que tu és.

Beijos e mais beijos...

Mesmo atrasada Feliz aniversário pai

"Pai, você é muito importante e fico deveras feliz em ver que o senhor é um pai maravilhoso, tive muitos contratempos e informações desvirtuadas em relação a sua pessoa quando criança. Não da mamãe mas de outras pessoas, porém mal eles sabem o quanto eles me fizeram bem em apresentar seus maiores defeitos, pois quando descobrir suas qualidades percebi que os defeitos que tinhas era muito pequeno em relação ao que és. E é assim que até hoje conheço as pessoas, primeiro encontro os defeitos para me surpreender com as qualidades e dessa forma vou vivendo.
Eu amo muito o senhor, e, a cada dia que passa que lhe conheço mais, amo mais ainda.

Feliz aniversário é o que desejo a você... tanto eu, quanto o Alan e o Kennedy que está lhe conhecendo agora também já o admira.

Desejamos ao senhor tudo que Deus possa lhe permitir para que sejas feliz e muito feliz com muita saúde e amor.

Um abraço e um beijo de cada um de nós.

Mamãe, Kennedy, Kassya, Alan e eu".


(trecho retirado da carta enviada ao meu pai).

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Latuff e a operação militar no Rio




terça-feira, 23 de novembro de 2010

A vida necessita de pausas...

Bom dia, to me justificando por estar fora do ar, mas está sendo necessário. Pois estou com um monte de tarefas ao mesmo tempo, portanto estarei fora do ar por alguns dias.


Pois estou assim, esperando uma menina


Pois também preciso continuar cumprindo o papel de mãe.

 de Esposa
 de estudante,
 devorando os livros para o TCC
 Caso eu pretenda me formar
 Sendo assim, continue mandando os e-mails de vocês e assim que puder escrevo alguns textos.

beijos a todos.!!!!