domingo, 10 de janeiro de 2016

Meu texto de fim de ano

Publiquei em uma rede um texto pequeno sobre o ano de 2015. Sim, tenho essas coisas de fazer um resumo sobre o ano que finda. Este aqui é do dia 31/12/15.

"Daqui ha pouco deixaremos o velho pra trás... sim o ano velho...
Pensei em muitas coisas do ano de 2015. Tive alguns dissabores, um até o mais amargo de minha vida que foi a perda de minha mãe. Mas não posso deixar de lembrar que as primeiras horas do ano de 2015 eu comemorei com ela, e tive bastante alegria ao lado dela, enquanto vida ela teve, e, é isso que gosto de lembrar, do sorriso ao lado dela. Hoje ela não está aqui, mas sei que em sua nova morada ela está vibrando de felicidade... Obrigada Mãe, por tudo!
Não posso esquecer que no ano de 2015 tive muitas alegrias ao lado dos meus maravilhosos filhos, e como eles foram e são importantes em minha vida. No momento em que pensei em desabar, vocês estavam a meu lado. Obrigada meus filhos pelo amor e pelo apoio.
Não posso esquecer de meus avós que me mostraram mais uma vez, o que é ser forte, Obrigada amores de minha vida, obrigada por todos os ensinamentos.
Não posso esquecer de meu pai Eli, que mesmo longe fisicamente, esteve presente em meu dia a dia, e que me proporcionava e proporciona alegria a cada ligação. Obrigada Pai!
Não posso esquecer dos momentos que tive com meus familiares que estão sempre me apoiando e confraternizando comigo a cada nova conquista. Obrigada Família, amo vocês!
Não posso esquecer dos momentos que tive ao lado dos meus amigos e amigas (de perto e de longe) daqueles que estão sempre comigo, a amizade de vocês foi muito importante no ano de 2015.
Aos meus alunos e alunas o que falar?... posso agradecer pelo aprendizado que tive com vocês, pelos momentos de risadas e de conversas sérias ou não, obrigada meus queridos, e não esqueçam ESTUDEM!...rs
Obrigada 2015 por ter mostrado virtudes que eu não conhecia, que eu não sabia ter. Algumas tempestades chegam apenas para testar a nossa força. Obrigada!
Sei que não vai dar pra marcar todo mundo nessa postagem, por que o face só permite 50 marcações... 
mas quero te dizer... sim a você que está lendo essa mensagem que eu
Desejo a todos Um Feliz 2016. Que possamos partilhar muito mais amor, respeito, sorrisos, compreensão entre nós. Que este novo ano que está para chegar seja como a primavera que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer.
Desejo um Feliz e próspero 2016 a todos nós.
Um beijo no coração!"

Walkyria Santos 

Nenhum comentário: