segunda-feira, 19 de julho de 2010

Depois da tempestade, vem...


Depois da tempestade...vem a bonança...

Vem a felicidade, no lugar da saudade...

Vem o amor, trazendo seu calor...

Vem o amor, no lugar da dor...

A dor de perder, que traz o sofrer...

O amor, é da vida o amanhecer...

A dor, é o seu anoitecer...

Amanhecer, com o brilho do sol...

Anoitecer, com o escuro após o arrebol...

Vamos viver o amor enquanto existir,

Vamos viver com sinceridade, sem fingir...

Não deixemos que essa tempestade,abale do amor, a felicidade...
 
 
Bom dia pessoal...
Porque esta postagem?...
Eu sei que muita gente já escutou alguém falar "Depois da tempestade, vem a bonança"... Fato que muitas vezes isso acontece.
Sábado,´passei por uma tempestade que parecia que o céu ia desabar em minha cabeça que o chão ia se abrir e eu estava caindo num precipicio... exagero... não, não é exagero.
Muitas pessoas passam por situações que se sentem desesperadas, sábado foi meu dia.
Me ajoelhei e pedi a Deus que ele resolvesse minha situação. E ele me disse pra eu me acalmar, foi difícil... mas me acalmei e depois fiquei quietinha lá no meu canto, até tudo passar... no outro dia (ontem) quando acordei, fui passear com meu filho Alan fui a Praça da República... chegando lá ele me falou algo que me tocou.
Ele me disse "mãe quando a senhora tinha mais tempo a gente vinha aqui sempre e era muito legal... igual hoje". Fiquei calada, sem saber o que responder. São pequenas coisas que deixamos de fazer que nem percebemos... lá pude ver meu filho correr atrás de uma pipa, que tinha ido no laço... ele deu um salto tão grande que pegou a linha da pipa no ar, e veio correndo com aquele ar de quem ganhou a partida no meio de vários garotos com seu troféu (pipa) já empinando... deu uma volta me mostrou e me olhou com aquele olhar a senhora deixa eu ficar com essa... eu não tinha nem como dizer não... o olhar me matou, se passou na minha cabeça em não permitir foi embora naquele momento. Quando deu 14 horas fui para casa de uma amiga chamada Deise... a filha do Sr. Santos que vai me dar uma vaca leiteira. Lá ele tomou banho de piscina e não tirava os olhos do céu... pois virava e mexia ocorria um "laço" entre as pipas e ele dizia nem pra cair aqui... pois não é que quando olhei pra cima vinha uma pipa na nossa direção... eu rezei pra ela cair no terreno ao lado... mas acho que a reza dele foi mais forte, pois quando ele viu, ele só fez juntar as mãozinhas e gritou: - AQUI AMIGA!!!!!
Sem mentira nenhuma a pipa veio praticamente na mão dele, pois o vento parou e ela perdeu a força sem poder passar pro outro lado... vi de novo o sorriso de vitorioso... e todas nós mulheres que estavamos lá naquela casa soltamos uma grandiosa gargalhada em ver a cara de felicidade dele...
Depois ele aproveitou a piscina o máximo que pôde... ao chegar em casa vi a cara dele de cansado... eu estava estourada já fazia tempo que não tinha um dia tão agitado... fiquei cansada só de ver ele correr de um lado por outro, mas ele não queria se entregar... sentou, conversou com o Kennedy e contou tudo o que tinha feito... e que tinha adorado em sair comigo... pois ele aproveitou o máximo mesmo. Esperou minha mãe chegar pra contar toda a história pra ela... mas não deu pra contar tudo, com certeza hoje ele vai contar o restante.
Sei que no sábado tive um dia de tempestade, mas ontem apagou todos os vestígios de uma tempestade... pois se formou um belo arco-iris!
 
 

Nenhum comentário: