terça-feira, 20 de julho de 2010

Quase 11 semanas...

Oi, bom dia...

Como citei ontem aqui no blog que eu teria mais uma consulta com Dr. Karan, o médico que está acompanhando minha gestação... hoje estou aqui para dar boas noticias.
O bebê está se desenvolvendo bem, os órgaos vitais dele ou dela, estão em pleno funcionamento. Ontem pude ver a cabecinha dele ou dela que parece bem maior do que o seu pequenino corpo, seus bracinhos e suas perninhas não paravam, parecia que já estava se preparando para a grande olimpiada de natação, o Médico me disse que o ovário ou os testiculos já estão formados mas ainda não podemos ver... teremos mais algumas semanas.
Estou exatamente com 10 semanas e meia e o médico já me informou que ele aumentará cada vez mais nas proximas semanas... apesar de muitos dizerem que minha barriga está muito grande para os quase 3 meses de gravidez... ela está no tamanho ideal e do primeiro dia em que me pesei no pré natal até agora... não aumentei de peso, continuo com o mesmo peso, só aumentando os quadris e a barriga.. o que o medico me falou que minha alimentação está ótima, pois não perdi e nem ganhei peso.
Meu filho Alan, quando cheguei em casa, ficou eufórico e queria saber se já dava pra ver o "pintinho", detalhe, ele está torcendo pra ser um menino...enquanto que a maioria torce por uma menina... eu peço a Deus que envie o que ele achar que deve... mas lá no fundo tenho uma intuição de que realmente é uma menina. Vamos ver na proxima ultrassom... quem sabe?!
Como ele disse que é tudo preto a ultrassom ele pediu pra eu tirar uma foto da internet pra eu levar pra ele, pra ele saber como o bebê está... e a foto que levarei é a de 10 semanas e a de 11 semanas. Pois o bebê está entre uma e outra... beijos e até mais.


Nesta foto acima está com 10 semanas.


Nesta aqui está com 11 semanas...


E sinceramente, toda mãe sabe como é o sentimento de ver a formação de um filho... grande experiencia.

Nenhum comentário: