terça-feira, 13 de julho de 2010

Sapato Velho... sempe terá um pra um pé torto


Sapato Velho
Roupa Nova
Composição: Mu - Claudio Nucci - Paulinho Tapajós

Você lembra, lembra!

Daquele tempo

Eu tinha estrelas nos olhos

Um jeito de herói

Era mais forte e veloz

Que qualquer mocinho

De cowboy...



Você lembra, lembra!

Eu costumava andar

Bem mais de mil léguas

Prá poder buscar

Flores-de-maio azuis

E os seus cabelos enfeitar...



Água da fonte

Cansei de beber

Prá não envelhecer

Como quisesse

Roubar da manhã

Um lindo pôr-de-sol

Hoje não colho mais

As flores-de-maio

Nem sou mais veloz

Como os heróis...



É! Talvez eu seja

Simplesmente

Como um sapato velho

Mas ainda sirvo

Se você quiser

Basta você me calçar

Que eu aqueço o frio

Dos seus pés...



Água da fonte

Cansei de beber

Prá não envelhecer

Como quisesse

Roubar da manhã

Um lindo pôr-de-sol

Hoje não colho mais

As flores-de-maio

Nem sou mais veloz

Como os heróis...



É! Talvez eu seja

Simplesmente

Como um sapato velho

Mas ainda sirvo

Se você quiser

Basta você me calçar

Que eu aqueço o frio

Dos seus pés...



Talvez eu seja

Simplesmente

Como um sapato velho

Mas ainda sirvo

Se você quiser

Basta você me calçar

Que eu aqueço o frio

Dos seus pés...



Nenhum comentário: