terça-feira, 13 de julho de 2010

Há 9 anos chegastes em minha vida, parabéns meu filho!!!

Oi meu filho,

Não aguentei esperar até o dia 14/07 para poder te dar os parabéns... pois tu começastes a apontar que irias nascer desde o dia 13/07. Isso mesmo... você como sempre muito apressado, pois a data prevista para que tu viesses ao mundo era dia 24/08/2001, mas você não quis esperar até lá... veio antes.
As 17 horas do dia 13/07 daquele ano chutastes logo a bolsa, fazendo com que ela rompesse... eu "marinheira de primeira viagem" fiquei sem saber como agir... ao ir para o hospital você ainda me fez esperar até entrar na sala de parto... as 23:15 entrei e na virada de um dia pro outro você veio ao mundo nascendo exatamente as 00:15, já do dia 14/07/2001 você chegou em meus braços e pude te dar o nome de Alan.
E você é este menino que amo muito... que de vez em quando é preciso puxar a orelha quando necessário... mas que daqui a pouquinho estará completando 9 anos de existencia em minha vida.
Antes de te conhecer eu já te amava e lógico que a cada dia que passa te amo mais...

Nenhum comentário: