terça-feira, 11 de maio de 2010

Momentos de B.O e de Fuçar

Semana passada, mas especificamente sexta-feira, resolvi "fuçar" meu blog. Como eu disse num e-mail que encaminhei para vários contatos, eu criei esse Blog em 2007. Porém, devido a B.O ( Burrice de Operador), não dei andamento, pois tudo era muito difícil para mim. Eu não sabia ler, nem escrever, nem postar nada, deixei ele ali de molho durante muito, mas muito tempo mesmo.
Voltando ao fuçamento, resolvi ler todos os comentarios desde 2007. E que coisa vi dois comentários de duas pessoas queridas, uma infelizmente já não está mais presente em nosso meio. Mas fiquei feliz, mesmo que tardiamente, eu tivesse visto sua mensagem.


As duas pessoas que me enviaram a mensagem foi a minha grande amiga Jucirene, a qual digo pra ela que também sinto saudades de nossas andanças pelo Pará e que me postou um comentário no dia 14/06/2007, gente 2007... é muito tempo pra se ver um comentario somente agora em 2010. Vejam só o que é um B.O.



A outra pessoa é o grande companheiro Eduardo Lauande, que infelizmente não se faz mais presente em nosso meio, mas que onde ele estiver terá o carinho dos que aqui ficaram... Ele um grande sociólogo que aprendi a admirar em vida.







Obrigada a meus dois amigos sociólogos, que me acompanharam pelos PTPs da vida.

Nenhum comentário: