quinta-feira, 27 de maio de 2010

Resposta Ao Blog da Minha Amiga Brissa: TO CANSADA!!!!!!!!!!

As vezes me canso de fazer tudo, e as vezes de fazer nada...
Me canso de certas metodologias que realmente para mim não funcionam... fico cansada e consequentemente uma fera.
Fico Cansada de eu falar e não me escutar, e por ficar cansada acabo não falando mais nada.
Estou cansada, cansada e muito cansada e pior, que mesmo sabendo que faço tudo, não é desse tudo que estou cansada ... é de algo que palavras não tenho para explicar... mas como nem a psicologia nem a neurologia ainda conseguiram entender todas as funções do cerébro e da mente... eu é que não vou tentar descobrir essa área agora... pois estou muito cansada...

Beijos

Quem quiser acessar o Blog da Brissa é esse aqui:
http://tudiim.blogspot.com/

Nenhum comentário: